Apresentação

Sobre

É importante ressaltar a importância da Leiloaria no atual mercado econômico, dando como exemplo as bolsas de valores que hoje se interligam internacionalmente. As bolsas de mercadorias e de contratos futuros cada vez mais crescem em toda estrutura econômica capitalista, e as vendas de bens de todas as naturezas hoje fazem parte do cotidiano do mercado brasileiro. As grandes liquidações e a reforma patrimonial do Governo Federal usam como a única fonte de comercialização aberta de forma dinâmica e altamente democrática, além de lucrativa, a Leiloaria.

O Parque dos Leilões oferece galpões cobertos, semi cobertos e pátios, totalizando uma área de 35.000 m² (vinte mil metros quadrados), em uma sede na região central de Brasília (Guará II), para armazenagem de bens móveis, veículos e similares, com infra-estruturas especializadas, voltadas para o acondicionamento, exibição e comercialização dos mesmos.

Atendemos as pessoas físicas e jurídicas na obtenção de recursos através da venda dos seus bens novos, semi-novos e usados.

O Leiloeiro realiza leilões públicos e oficiais e tem capacidade em comercializar bens móveis (patrimônios de empresas públicas e privadas e desapropriações judiciais), bens imóveis (imóveis alienados de financiamentos inadimplentes e oriundos da iniciativa privada, pública ou de particulares) e veículos (oriundos da iniciativa privada, pública e do sistema financeiro).



Gian Braggio - Leiloeiro Público Ofical
Matrícula 51/11 - JUCIS-DF - Junta Comercial, Industrial e Serviços do DISTRITO FEDERAL.
gian@braggio.com.br
Mais Vídeos
Desde 1972
Parque dos leilões
Saiba como arrematar
Veja como é fácil comprar

Precisa de ajuda ou de alguma informação?

Entre em contato conosco através de e-mail ou telefone!